quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Relógios sobre Discos de Vinil LP´s (em breve CDs e DVDs)

Esse é outro trabalho que venho desenvolvendo há um certo tempo.
Depois de passada "a tempestade", exponho também aqui outro tipo de arte manual.
Entrando de cabeça na onda dos reciclados, pois nem tudo nesse mundo precisa ir parar no lixo por estar em desuso, e aproveitando minhas estampas artesanais com STENCILS, estou criando modelos de relógios sobre Vinis Long Plays (LP´s) de todos os tamanhos.Em breve farei novos modelos sobre mídias de CD e DVD.
São dois tamanho de vinil:
O maior R$20, 00
O menor R$12,00

Logo terei novidades sobre CDs e DVDs...aguardem! ! !
 
Bob Marley
* * *
Smile do Watchmen
* * *
Jack
* * *
Escudo do Capitão América
* * *
Ana Carolina
* * *
* * *
Che Guevara
Aqui estão Jonh Lennon, Betty Boop e o Símbolo da Roposa de 9 caldas do Naruto
* * *
E este é o Rei do Rock Elvis Presley

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAA
faz do michael jackson auhuh
HAA mto legal seus desenhos \o\

MEUS TRABALHOS ANTIGOS

Logo abaixo, tenho algumas artes que venho fazendo enquanto inspirado.

Danger ! ! !

Danger ! ! !
Neste desenho criado por Guthem(neu irmão) e colorido por mim (Lee), desenvolvemos e aprimoramos nossas técnicas para oferecer o que há de melhor que pudermos fazer.Logo, desenhos como esse, que não tem história são nossas cobaias para erros e acertos e talves até o início de uma história...só o tempo dirá.

Guardiães da 4ª Dimensão

Guardiães da 4ª Dimensão
Esse desenho e o “Pawer Wave´s Terry Bogard” estavam no evento Arte no Lápis - União dos Desenhistas da Baixada Santista 2007, aconteceu no dia 29/07, das 9h as 17h, na Gibiteca Posto 5, que fica na Conselheiro Nébias, Canal 3 (Em frente à praça de conveniências).

Power Wave´s Terry Bogard

Power Wave´s Terry Bogard
Por ser muito fã de Terry Bogard, fiz esse desenho para que todos os que são iguais a mim se identifiquem e não pensem que são loucos por ter um personagem de Anime como ídolo.

Mascotes para quiosque de praia

Mascotes para quiosque de praia
Essa foi uma de minhas grandes feicidades, a honra de fazer um logotipo com os mascotes sapos cartum que tivessem um traço caipira.Ficou um barato, ou seja, coaaaaachh!!!