segunda-feira, 4 de junho de 2007

Atendendo a pedidos...

Pronto!
Aqui está me blog.
Espero que seja muito visitado, pois sempre estarei atualizando para que possa mostrar um pouco do que faço, penso, falo...
Mostrem pra seus amigos meus trabalhos, pois estou afim de trabalhar muito com o que gosto de fazer (e ganhar uma graninha, né?).
Espero que gostem do que estão pra ver por aqui.

Nenhum comentário:

MEUS TRABALHOS ANTIGOS

Logo abaixo, tenho algumas artes que venho fazendo enquanto inspirado.

Danger ! ! !

Danger ! ! !
Neste desenho criado por Guthem(neu irmão) e colorido por mim (Lee), desenvolvemos e aprimoramos nossas técnicas para oferecer o que há de melhor que pudermos fazer.Logo, desenhos como esse, que não tem história são nossas cobaias para erros e acertos e talves até o início de uma história...só o tempo dirá.

Guardiães da 4ª Dimensão

Guardiães da 4ª Dimensão
Esse desenho e o “Pawer Wave´s Terry Bogard” estavam no evento Arte no Lápis - União dos Desenhistas da Baixada Santista 2007, aconteceu no dia 29/07, das 9h as 17h, na Gibiteca Posto 5, que fica na Conselheiro Nébias, Canal 3 (Em frente à praça de conveniências).

Power Wave´s Terry Bogard

Power Wave´s Terry Bogard
Por ser muito fã de Terry Bogard, fiz esse desenho para que todos os que são iguais a mim se identifiquem e não pensem que são loucos por ter um personagem de Anime como ídolo.

Mascotes para quiosque de praia

Mascotes para quiosque de praia
Essa foi uma de minhas grandes feicidades, a honra de fazer um logotipo com os mascotes sapos cartum que tivessem um traço caipira.Ficou um barato, ou seja, coaaaaachh!!!